Pretende-se, todos on-line com todos, utilizar este espaço como um fórum acerca das questões sobre a Freguesia da Barreira. Não só as do quotidiano mas também as decisões estruturais, de fundo, que irão bulir com a qualidade da vida de todos os habitantes desta freguesia. No Presente e no Futuro. Barreirenses são todos os que povoam e amam esta terra.(Ver também http://dispersamente.blogspot.com)

domingo, abril 30, 2006

Prioridades



Aviso

Tenho a comunicar que, a partir desta data, utilizarei este blogue somente quando de todo considerar imprescindível, em defesa do bom nome e honra da Freguesia da Barreira, concelho de Leiria.

Dados os meus afazeres profissionais e outros, passarei a concentrar a minha intervenção, na área dos blogues, naquele cujo endereço passo a indicar e que também poderá ser linkado em cima da imagem ao lado.

http://dispersamente.blogspot.com

Cumprimentos, até sempre que necessário e útil!

António Nunes

sábado, abril 01, 2006

Assembleia Geral da Adesba

Não participei na Assembleia Geral da Adesba, que se terá realizado ontem.
Bem gostaria de lá ter estado mas, motivos ponderosos, impediram-me tal desiderato.
De qualquer modo, penso que começa a ser urgente que a sua Direcção torne pública a sua posição relativamente à questão da localização e construção de instalações e condições dignas tendo em vista a prestação dos serviços inerentes à sua função de IPSS - Instituição Particular de Solidariedade Social:
- Apoio social aos idosos não só em regime de alojamento e prestação de cuidados paliativos;
- Centro de Convívio;
- Apoio domiciliário com urbanismo e humanidade;
- Apoio aos Tempos Livres das crianças (ATL).
Penso ser de todo o interesse para a freguesia em geral que a Adesba (Os seus corpos sociais) decidam da proposta/oferta de doação do terreno do chamado "Campo da Bola", no Chão Direito, que foi feita oficialmente pela anterior Junta de Freguesia.

Assunto urgente e a não descurar.

António Nunes