Pretende-se, todos on-line com todos, utilizar este espaço como um fórum acerca das questões sobre a Freguesia da Barreira. Não só as do quotidiano mas também as decisões estruturais, de fundo, que irão bulir com a qualidade da vida de todos os habitantes desta freguesia. No Presente e no Futuro. Barreirenses são todos os que povoam e amam esta terra.(Ver também http://dispersamente.blogspot.com)

quinta-feira, julho 30, 2009

FESTA ANUAL DA BARREIRA - Leiria


clic em cima da foto para apreciar este Cedro emblemático do Jardim do Solar do Visconde da Barreira.

clic aqui para apreciar o CARTAZ das FESTAS deste ano de 2009, que começam já amanhã, dia 31 de Julho de 2009.
-
No próximo Sábado, desloca-se à freguesia da Barreira, concelho de Mêda, Guarda, uma comitiva da Assembleia de Freguesia da Barreira - Leiria. Também lá há Festa.
-
Também há Festa em honra do SS Salvador, neste mesmo período, no lugar de Casal, freguesia de Ribafeita, Viseu. A terra Natal do autor deste blogue.
-
BONS ENCONTROS, BOAS FESTAS para todos...
Posted by Picasa

2 comentários:

Susana Falhas disse...

Boa tarde, A-Nunes!

Foi com muito agrado que recebi e li o seu comentário lá na Aldeia! Achei muito curioso estas coincidências todas:
Fala da Barreira de Leiria, geminada com a de Mêda; é de Viseu e de Leiria ( eu sou da Mêda e vivo em Viseu; e a minha irmã mora em Leiria); e gosto muito da cidade de Leiria, onde vou passar este fim de semana, com a família, que está lá de férias.Pena não estar lá na Barreira da Mêda para conhecer essa comitiva...

São muitas coincidências.
E será com muito gosto que receberei também a sua participação , para falar das festas e tradições!

Já sabe que deverá enviar o seu texto + fotografia para : aminhaldeia@sapo.pt

até dia 8 de Agosto.

Um abraço, Susana

Susana Falhas disse...

Olá mais uma vez!

Vim para contar que este fimde semana estive aí na sua terra , a Barreira de Leiria. Pura coincidência ou não, a minha irmã, Carina Falhas e a sua sócia, Mónica abriram aí uma Clínica Dentária chamada "Sorriso". No Sábado passado foi a sua inauguração. Quando quiser pode passar por lá. Garanto-lhe que a minha mana tem mãos de princesa( eu já estive na cadeira...como cobaia ...e não doeu nada.

Abraço, Susana