Pretende-se, todos on-line com todos, utilizar este espaço como um fórum acerca das questões sobre a Freguesia da Barreira. Não só as do quotidiano mas também as decisões estruturais, de fundo, que irão bulir com a qualidade da vida de todos os habitantes desta freguesia. No Presente e no Futuro. Barreirenses são todos os que povoam e amam esta terra.(Ver também http://dispersamente.blogspot.com)

sábado, junho 21, 2008

Como alcançar a Barreira vindo da A1



(clic para ampliar e melhor se ver)

Croquis artesanal para orientar quem pretender chegar à Barreira - Leiria, vindo da A1. Há outras vias, sendo que, para quem vem do IC2/Continente, deverá passar por: Rotunda D. Diniz, Avenida das Comunidades, Rotunda aérea da Cruz da Areia, Colégio Imacular N. sra. da Conceição, RAL4, Bombas da gasolina, Telheiro (vê-se um sobreiro monumental à direita e, logo a seguir, a Capela N. Sra. da Conceição, não se corta para a estrada dos Lourais, sobe-se 1 km e vê-se a Igreja Matriz da Barreira e, mesmo pegado, o Solar e jardim do Visconde da Barreira e o Salão Paroquial, dum lado e do outro. Há que arranjar estacionamento por aí. Aliás, há restaurantes ali perto, sendo que o "Jota" serve um bacalhau assado na brasa muito afamado e tem estacionamento privativo, mesmo junto à estrada.

Posted by Picasa

2 comentários:

Menina Marota disse...

Já imprimi!!
Não vou conseguir ir almoçar ( e eu que adoro bacalhau) mas estarei aí a horas...
Até amnahã...

Bj ;))

a d´almeida nunes disse...

Muito bem, MM, encantado.
Pena teres que vir sozinha, Espero n~qo te desiludir-mos. Nem nós sabemos muito bem como a sessão ir+a decorrer. Uma amiga nossa encarregou-se de tratar de quase todos os pormenores e nem a um ensaio que fizeram hoje ela nos "deixou" ir.
Uma amiga de armas.
Bj